Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Documentário de Taylor Swift já tem data de estreia

Taylor Swift deu mais detalhes sobre o que esperar deste lançamento

Placeholder - loading - Taylor Swift durante tapete vermelho da Time 100
Taylor Swift durante tapete vermelho da Time 100

Publicada em  

Tudo o que Taylor Swift faz vira notícia. Não é preciso muito esforço. Na verdade, até as ações mais sutis da cantora ganham espaço nas manchetes.

Leia também: Taylor Swift é considerada mulher da década

Imagine só então, a cantora anuncia um documentário pessoal dirigido e produzido por vencedores do Emmy Awards. Não apenas seus fãs, a internet também, pararam.

O documentário leva o nome de Miss Americana, fazendo referência à sua canção Miss Americana and The Heartbreak Prince, e será distribuído pela plataforma de streaming, Netflix. Antes disso, a estreia acontece no festival de cinema, Sundance.

Segundo a cantora, nele, os telespectadores poderão acompanhar a trajetória de Swift não apenas ao estrelato, mas também sua jornada para se tornar a mulher que é hoje e usar sua voz diante da mídia.

Além disso, conflitos recentes, como a luta pelos direitos autorais de suas canções contra Scooter Braun, devem ser retratados um pouco mais a fundo, dando uma nova perspectiva da situação para o público.

Miss Americana tem estreia marcada para 31 de janeiro, mas, caso queira ver Taylor Swift antes disso, a cantora marcará presença no próximo Grammy Awards, no qual concorre com seu novo álbum, Lover.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. documentario de taylor swift …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.