alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Documentário sobre Michael Jackson pode ganhar sequência

    “Deixando Neverland” estreará na HBO em março

    Placeholder - loading - news single img

    1938

    Publicada em  

    O documentário polêmico sobre as supostas vítimas de abuso de Michael Jackson pode ganhar uma sequência. O diretor Dan Reed afirmou que não descarta fazer uma continuação de “Deixando Neverland” se outras duas pessoas topassem falar com ele.

     

    Dividido em duas partes o filme mostra o testemunho de James Safechuck e Wade Robson, que alegam terem sido abusados pelo cantor quando eram crianças. No entanto, a família de Jackson nega todas as acusações.

     

    Em entrevista ao Daily Mirror, Reed disse que deixa a porta aberta para um novo documentário, desde que Jordan Chandler e Gavin Arviso, que já moveram processos contra Michael, decidissem falar.

     

    Chandler recebeu uma indenização de 23 milhões de dólares em 1994 de Michael Jackson, enquanto Arvizo levou a questão para julgamento – que, no final das contas, inocentou o Rei do Pop.

     

    “O que é interessante é olhar para o caso civil e o julgamento criminal de Jordan Chandler. Esses são dois filmes que eu gostaria de fazer. Mas Gavin e Jordan teriam que aceitar falar”, afirmou o diretor.

     

    “Leaving Neverland” será exibido pela HBO, no Brasil, em 16 de março.

     

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. documentario sobre michael …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.