alexametrics
Conectando

    A exibição acontecerá com exclusividade na Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM)

    Documentário sobre Oasis terá estreia em São Paulo

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A quarta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM) acontece entre os dias 7 e 11 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo e em casas de show da capital. “Supersonic”, o documentário sobre a banda Oasis, será exibido com exclusividade na programação do evento.

    A estreia nacional do filme acontecerá neste sábado, dia 10 de dezembro, Centro Cultural São Paulo. Serão duas sessões: às 15h e às 17h.

    O longa, feito pelos mesmos produtores de “Amy: The Girl Behind The Name”, sobre Amy Winehouse, conta a história da banda responsável por revolucionar o rock britânico nos anos 1990.

    Para a expectativa dos fãs, o documentário exibirá imagens raras e depoimentos inéditos dos irmãos Gallagher, além de pessoas próximas ao grupo no momento de maior sucesso deles.

    “Supersonic”, dirigido por Matt Whitecross, tem foco no período de três anos que incluem os primeiros passos do Oasis em direção ao sucesso. A produção vai relembrar os dois shows em Knebworth, em 1996, quando o quinteto performou para 250 mil pessoas em dois concertos.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.