alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Documentário sobre Keith Richards estreia em setembro

    “Keith Richards: Under the Influence” será exibido pelo Netflix

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

    Toda personalidade influente merece ter sua história contada por meio de imagens e recordações marcantes. O lendário guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, ganhará um documentário sobre sua vida, no dia 18 setembro deste ano.

    “Keith Richards: Under the Influence” tem direção de Morgan Neville e estará disponível no Netflix – serviço de TV por internet que conta com filmes e séries de TV. Neville é vencedor de um Oscar de Melhor Documentário pela produção de “A Um Passo do Estrelato”. O cineasta também é o responsável pelo clipe recém-lançado do single “Trouble” – faixa promocional do novo álbum de Richards, chamado Crosseyed Heart.

    O longa-metragem promete um olhar sem precedentes sobre as influências do músico dos Stones, além de seu processo de composição e de sua maneira de tocar guitarra. A gravação foi feita enquanto o britânico produzia o disco inédito da carreira – que é o primeiro projeto solo após 23 anos.  

    O documentário contará com entrevistas, material de arquivo e imagens da gravação musical. Sobre o trabalho, Neville declarou: “Para o meu alívio, Keith Richards se mostrou um homem de verdade, cheio de humor, conhecimento e sabedoria. Esse é o verdadeiro Keith que trabalhamos para capturar em nosso filme e me sinto honrado em trazer isso para uma audiência global”.

    Além das participações do guitarrista Waddy Wachtel e do baterista e coprodutor Steve Jordan – que já colaboraram nos álbuns anteriores de Keith – Norah Jones, Spooner Oldham, Aaron Neville e Larry Campbell também tocam em Crosseyed Heart.

    O videoclipe oficial do single “Trouble”, do guitarrista Keith Richards, está disponível na Apple Music. Clique aqui e confira!

      1. Home
      2. noticias
      3. documentrio sobre keith …

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.