Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Dolce & Gabbana lança marca de produtos de beleza e perfumaria

    A Dolce & Gabbana Beauty já foi inaugurada em duas das principais ruas comerciais de Milão

    Placeholder - loading - Corner de beleza da Dolce & Gabbana na boutique de Via Della Spiga, Milão. - Divulgação
    Corner de beleza da Dolce & Gabbana na boutique de Via Della Spiga, Milão. - Divulgação

    Publicada em  

    A grife de luxo Dolce & Gabbana lança uma marca específica para suas atividades de beleza e perfumaria, a Dolce & Gabbana Beauty - liderada por Alfonso Dolce, como CEO, e por Gianluca Toniolo, como Diretor de Operações. O grupo italiano inaugurou dois grandes espaços da nova linha na Via della Spiga e na Via Montenapoleone, duas das principais ruas comerciais de Milão.

    D&G Beauty
    Toque para aumentar

    Em entrevista, Toniolo declarou que o grupo quer dedicar atenção especial à produtos de beleza e perfumaria, ao invés de deixá-las limitadas a algum ambiente nas lojas Dolce & Gabbana, como costuma acontecer.

    “O corner da Via della Spiga ocupa 30 metros quadrados com janelas voltadas para a rua, o da Via Montenapoleone ocupa 34 metros quadrados, e cada um tem duas pessoas dedicadas: uma vendedora especializada em maquiagem e outra para contar a história das fragrâncias”, explicou o Diretor de Operações.

    Ele ainda comentou sobre a possibilidade de abrir lojas Dolce & Gabbana Beauty em regiões como o Oriente Médio e a Ásia. Mesmo assim, as áreas de beleza ainda permanecerão nas maiores unidades da grife.

    E mesmo que esta enxurrada de novidades esteja apenas no início, Toniolo afirma que o objetivo é “transmitir uma mensagem forte. Este projeto nasce também para criar fortes vínculos com a empresa também através desta categoria de produtos, e transformar a Dolce & Gabbana numa verdadeira marca de lifestyle. Vale destacar que somos o primeiro grupo de moda italiano que administra a beleza internamente.”

    D&G Beauty
    Toque para aumentar

    Assim, pensando em expandir a noção de lifestyle transmitida pela grife, o empresário fala sobre a faixa de preço dos produtos:

    “Claro que estamos no segmento de luxo, mas vamos segmentar o mercado em diferentes faixas etárias para também captar consumidores mais jovens, entre os quais há um novo interesse por perfumes.”

    Em 2023, pode-se esperar lançamentos de fragrâncias incríveis da Dolce & Gabbana Beauty, que tem a meta de refazer 80% do catálogo de perfumes em dois anos. Além disso, o grupo também planeja entregar novos produtos de maquiagem no segundo semestre de 2023.

    Gianluca Toniolo
    Toque para aumentar

    Visando as atuais expansões, Toniolo declarou que a etiqueta se estabelecerá em um novo prédio, localizado na Via Kramer, Milão. “Neste momento temos 120 funcionários. Mas o objetivo é aumentar as equipes. Estou recrutando uma equipe jovem e internacional o tempo todo”, finalizou.

    Baci Dolce & Gabbana

    Mas esta não é a única novidade. Este ano, a Dolce & Gabbana firmou parceria com a Baci para um ovo de páscoa luxuoso. É uma combinação do clássico e delicioso chocolate da Baci, com pedaços deliciosos de avelã e uma embalagem deslumbrante assinada pela Dolce & Gabbana.

    D&G Beauty
    Toque para aumentar

    A estampa da embalagem chama muita atenção, realmente a Dolce & Gabbana deu seu nome até nos ovos da páscoa. Com a combinação perfeita da explosão de sabores do chocolate, o comprador possui uma experiência completa!

    Veja também:

    AUSTIN CITY LIMITS: P!NK E KACEY MUSGRAVES FAZEM PARTE DO FESTIVAL

    MTV MOVIE & TV AWARDS 2022 REVELA LISTA DE INDICADOS PARA VOTAÇÃO

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    Hoje, 16 de maio, a superestrela pop global Dua Lipa anunciou que fará uma apresentação única no Brasil. A Future Nostalgia Tour 2022, visitará São Paulo no dia 8 de setembro deste ano no Distrito Anhembi, como divulgação do álbum homônimo e vencedor do Grammy.

    A turnê pela América Latina também terá apresentações em Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey, lista completa das datas da turnê abaixo.

    A pré-venda será entre os dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h. Já para o público geral, a venda começa no dia 19 de maio, nos mesmos canais e horários. Os ingressos estarão disponíveis online e na bilheteria oficial física no Pacaembu.

    “Estou tão emocionada de fazer uma turnê novamente e ver meus anjos pessoalmente! Que incrível podermos todos dançar e comemorar juntos mais uma vez”, diz Dua. “Quando eu estava escrevendo ‘Future Nostalgia', imaginei as músicas sendo tocadas em clubes nas noites com seus amigos. Estou tão animada que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Mal posso esperar para vivenciar essas músicas ao vivo com vocês!”, afirma a cantora.

    Essa será a primeira vez que Dua conecta sua visão ao vivo para este álbum, com a Billboard a chamando de “exatamente o tipo de show de retorno ao mundo real que os fãs de pop anseiam”. Anteriormente, a superestrela foi capaz de se apresentar para o público durante Studio 2051 - sua live que bateu recordes de transmissão ao vivo, com mais de 5 milhões de espectadores.

    Dua está atualmente fazendo turnê pela Europa, sendo esta sua primeira turnê mundial desde seu segundo álbum, intitulado "Future Nostalgia" ganhou disco de platina.



    Saiba mais sobre Future Nostalgia

    "Future Nostalgia" é o álbum mais antigo no top 10 de uma artista feminina na Billboard 200 deste ano e foi o álbum mais transmitido de 2020 nas plataformas online. O disco chegou nas listas de "Best Of" do final de 2021 da Rolling Stone, Billboard e Pitchfork. Além disso, a produção também gerou vários singles de sucesso, incluindo as faixas "Break My Heart" e "Levitating", que ainda estão no topo das paradas.

    Future Nostalgia agora tem mais de 7 bilhões de streams em todas as plataformas do mundo todo. Depois de receber 6 indicações ao Grammy 2021, incluindo Gravação, Canção e Álbum do Ano, ela agora é três vezes vencedora do Grammy, tendo recebido prêmios de Melhor Álbum Vocal Pop este ano e de Melhor Artista Novo e Melhor Gravação de Dança em 2019.

    Além de quebrar recordes de rádio, Dua também é uma força dominante nas plataformas de streaming, liderando a parada de artistas como a artista feminina mais transmitida no aplicativo e atualmente é a quarta maior artista geral, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais.

    Veja a lista completa de datas da turnê na América Latina:

    8 H
    1. Home
    2. noticias
    3. dolce e gabbana lanca marca …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.