Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dolce & Gabbana lança marca de produtos de beleza e perfumaria

A Dolce & Gabbana Beauty já foi inaugurada em duas das principais ruas comerciais de Milão

Placeholder - loading - Corner de beleza da Dolce & Gabbana na boutique de Via Della Spiga, Milão. - Divulgação
Corner de beleza da Dolce & Gabbana na boutique de Via Della Spiga, Milão. - Divulgação

Publicada em  

A grife de luxo Dolce & Gabbana lança uma marca específica para suas atividades de beleza e perfumaria, a Dolce & Gabbana Beauty - liderada por Alfonso Dolce, como CEO, e por Gianluca Toniolo, como Diretor de Operações. O grupo italiano inaugurou dois grandes espaços da nova linha na Via della Spiga e na Via Montenapoleone, duas das principais ruas comerciais de Milão.

D&G Beauty
Toque para aumentar

Em entrevista, Toniolo declarou que o grupo quer dedicar atenção especial à produtos de beleza e perfumaria, ao invés de deixá-las limitadas a algum ambiente nas lojas Dolce & Gabbana, como costuma acontecer.

“O corner da Via della Spiga ocupa 30 metros quadrados com janelas voltadas para a rua, o da Via Montenapoleone ocupa 34 metros quadrados, e cada um tem duas pessoas dedicadas: uma vendedora especializada em maquiagem e outra para contar a história das fragrâncias”, explicou o Diretor de Operações.

Ele ainda comentou sobre a possibilidade de abrir lojas Dolce & Gabbana Beauty em regiões como o Oriente Médio e a Ásia. Mesmo assim, as áreas de beleza ainda permanecerão nas maiores unidades da grife.

E mesmo que esta enxurrada de novidades esteja apenas no início, Toniolo afirma que o objetivo é “transmitir uma mensagem forte. Este projeto nasce também para criar fortes vínculos com a empresa também através desta categoria de produtos, e transformar a Dolce & Gabbana numa verdadeira marca de lifestyle. Vale destacar que somos o primeiro grupo de moda italiano que administra a beleza internamente.”

D&G Beauty
Toque para aumentar

Assim, pensando em expandir a noção de lifestyle transmitida pela grife, o empresário fala sobre a faixa de preço dos produtos:

“Claro que estamos no segmento de luxo, mas vamos segmentar o mercado em diferentes faixas etárias para também captar consumidores mais jovens, entre os quais há um novo interesse por perfumes.”

Em 2023, pode-se esperar lançamentos de fragrâncias incríveis da Dolce & Gabbana Beauty, que tem a meta de refazer 80% do catálogo de perfumes em dois anos. Além disso, o grupo também planeja entregar novos produtos de maquiagem no segundo semestre de 2023.

Gianluca Toniolo
Toque para aumentar

Visando as atuais expansões, Toniolo declarou que a etiqueta se estabelecerá em um novo prédio, localizado na Via Kramer, Milão. “Neste momento temos 120 funcionários. Mas o objetivo é aumentar as equipes. Estou recrutando uma equipe jovem e internacional o tempo todo”, finalizou.

Baci Dolce & Gabbana

Mas esta não é a única novidade. Este ano, a Dolce & Gabbana firmou parceria com a Baci para um ovo de páscoa luxuoso. É uma combinação do clássico e delicioso chocolate da Baci, com pedaços deliciosos de avelã e uma embalagem deslumbrante assinada pela Dolce & Gabbana.

D&G Beauty
Toque para aumentar

A estampa da embalagem chama muita atenção, realmente a Dolce & Gabbana deu seu nome até nos ovos da páscoa. Com a combinação perfeita da explosão de sabores do chocolate, o comprador possui uma experiência completa!

Veja também:

AUSTIN CITY LIMITS: P!NK E KACEY MUSGRAVES FAZEM PARTE DO FESTIVAL

MTV MOVIE & TV AWARDS 2022 REVELA LISTA DE INDICADOS PARA VOTAÇÃO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dolce e gabbana lanca marca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.