Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dono da Antena 1 morre em acidente aéreo

Deva Pascovicci faria transmissão ao vivo em partida de futebol

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Dono da Antena 1 morre em acidente aéreo"

Publicada em  

É com pesar que noticiamos o falecimento de Deva Pascovicci, dono da Antena 1 FM 101.7 de São José do Rio Preto. Radialista, narrador esportivo e empresário, Deva estava a bordo do avião que caiu enquanto transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol.

A aeronave tinha como destino a cidade de Medellín, na Colômbia, onde o time catarinense disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. A equipe enfrentaria o Atlético Nacional nesta quarta-feira, dia 30.

Junto com jornalistas da Fox Sports, onde atuava como narrador do campeonato, Pascovicci faria a transmissão ao vivo do jogo.

Nascido em Monte Aprazível, na região de São José do Rio Preto, ele começou a carreira de radialista em Jales, também município de São Paulo.

Dono de uma potente voz, na década de 1990, Pascovicci trabalhou na TV Manchete. Depois atuou na SporTV, onde permaneceu durante quase dez anos. Foi contratado, posteriormente, pela Rede CBN – tornando-se proprietário da afiliada da emissora em São José do Rio Preto.

Neste ano, por meio de uma parceria, Deva também assumiu a afiliada da Rádio Antena 1 em São José do Rio Preto. O gerente comercial, Carlos Albertini, conta que o narrador era apaixonado pelo estilo clássico da música e aceitou assumir a rádio com apenas uma condição: deveria ser a Antena 1.

A Antena 1 lamenta a morte de Deva Pascovicci e presta solidariedade à família e amigos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dono da antena 1 morre em

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.