Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Drones iluminados sobrevoarão Rock in Rio 2017

O espetáculo aéreo de som e luzes acontecerá durante intervalo de shows

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Drones iluminados sobrevoarão Rock in Rio 2017"

Publicada em  

Na noite do último domingo, dia 2, os organizadores do Rock in Rio anunciaram que a edição 2017 do festival contará com uma novidade que promete agradar o público. Durante os sete dias de evento, 100 drones vão sobrevoar simultaneamente a Cidade do Rock.

Com voos coreografados em um espetáculo de som e luzes, os drones aparecerão durante o intervalo entre o terceiro e o último show do Palco Mundo.

A performance é inédita na América Latina e fará com que os drones “dancem” no ar, produzindo desenhos feitos exclusivamente para o festival.

Durante o voo – com duração de nove minutos –, a orquestra austríaca Passion For Life será responsável por executar as músicas que embalarão as coreografias.

“Queremos surpreender inclusive aquele fã que já veio a várias edições do festival. Nosso compromisso é entregar sempre um Rock in Rio melhor e mais inovador do que o que passou. A tecnologia dos drones está em ebulição e na vanguarda das novas formas de entretenimento”, disse Roberto Medina em comunicado.

A organização ainda garante que os drones, controlados por quatro pilotos, poderão ser vistos de todos os pontos da Cidade do Rock.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. drones iluminados sobrevoarao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.