alexametrics
Conectando

    O espetáculo aéreo de som e luzes acontecerá durante intervalo de shows

    Drones iluminados sobrevoarão Rock in Rio 2017

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na noite do último domingo, dia 2, os organizadores do Rock in Rio anunciaram que a edição 2017 do festival contará com uma novidade que promete agradar o público. Durante os sete dias de evento, 100 drones vão sobrevoar simultaneamente a Cidade do Rock.

    Com voos coreografados em um espetáculo de som e luzes, os drones aparecerão durante o intervalo entre o terceiro e o último show do Palco Mundo.

    A performance é inédita na América Latina e fará com que os drones “dancem” no ar, produzindo desenhos feitos exclusivamente para o festival.

    Durante o voo – com duração de nove minutos –, a orquestra austríaca Passion For Life será responsável por executar as músicas que embalarão as coreografias.

    “Queremos surpreender inclusive aquele fã que já veio a várias edições do festival. Nosso compromisso é entregar sempre um Rock in Rio melhor e mais inovador do que o que passou. A tecnologia dos drones está em ebulição e na vanguarda das novas formas de entretenimento”, disse Roberto Medina em comunicado.

    A organização ainda garante que os drones, controlados por quatro pilotos, poderão ser vistos de todos os pontos da Cidade do Rock.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.