Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Dua Lipa anuncia parceria com Madonna e Missy Elliott

    Remix da faixa “Levitating” será lançado no próximo dia 14 de agosto

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora e compositora britânica Dua Lipa anunciou ontem (28) o lançamento de um remix de “Levitating”, faixa de seu álbum mais recente. Prevista para ser lançada no próximo dia 14 de agosto, a composição tem produção da DJ The Blessed Madonna e participação de duas das principais referências musicais da artista: Madonna e Missy Elliot.

    Veja também: Dua Lipa presta homenagem à Amy Winehouse

    Dona dos hits “Don’t Start Now”, “New Rules” e “Hallucinate”, ela comentou a novidade nas redes sociais: “Sonhos se tornam realidade!!!”. No final de junho, Ben Mawson, o empresário da cantora, já tinha sinalizado uma possível parceria com Madonna. “Mandamos o e-mail e estamos esperando para ver quando ela estará disponível”, revelou em entrevista ao Music Week.

    "Quando eu conheci Dua, ela tinha 17 anos, e já me dizia que queria ser como Madonna. Algo na forma como ela me disse aquilo me fez acreditar que ela podia! Ela tem personalidade, carisma, competitividade e determinação. Ela tem tudo o que é preciso", acrescentou Mawson.

    Em entrevista ao jornal diário The Sun, a cantora também já disse que deseja ter uma trajetória parecida com a da artista, reconhecida como a mais bem-sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records. "Eu sinto que a Madonna chegou no auge aos 40 ou 45 anos, e fez o melhor álbum pop [ela não especificou o título, se “Ray of Light” (1998) ou “Confessions on a Dance Floor” (2005) – de que se tem notícia. E ela continua arrasando", afirmou.

    Em meio à pandemia do novo coronavírus, Dua Lipa apostou no formato animação para a produção do clipe da faixa “Hallucinate”, divulgado no último dia 23 de julho. Single de seu segundo álbum de estúdio, “Future Nostalgia” (2020) – que já acumula mais de 1,5 bilhão de streamings no Spotify –, a composição foi co-escrita ao lado de Frances e SG Lewis

    1. Home
    2. noticias
    3. dua lipa anuncia parceria com …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.