Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa é eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

Cantora foi a primeira celebridade escolhida como parte da lista da Time Magazine de 2024

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

Artista Revelação do Grammy de 2019, apresentadora de um dos melhores podcasts de 2022, co-anfitriã do Met Gala de 2023 e, agora, uma das pessoas mais influentes de 2024! Pois é! Nesta segunda-feira (15), a cantora anglo-albanesa de 28 anos de idade, Dua Lipa, estampou a capa da Time Magazine, como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo e expandiu ainda mais o seu vasto repertório de prêmios e honrarias. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Dua Lipa é eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo" #1
Toque para aumentar


Filha de pais kosovo-albaneses, Dua Lipa, nasceu em 1995 em Londres, Inglaterra. Já em 2010, com apenas 15 anos de idade, ela mudou-se oficialmente para a capital britânica , onde começou a trilhar o seu caminho dentro da indústria musical. Desde então, a cantora começou a manifestar que dominaria o mundo e a transformar organicamente este seu sonho em uma das carreiras mais bem-sucedidas da atualidade.

“Manifestar é uma grande coisa para mim. Eu acredito firmemente que colocar coisas no mundo. Subconscientemente, você caminha em direção a elas. Nada é impossível” , comentou a artista.

Com apenas dois discos e uma contagem regressiva para o lançamento oficial do terceiro projeto da sua discografia, Lipa já foi agraciada com 3 Grammys, recebeu uma indicação ao Oscar, estampou as principais revistas do mundo e conquistou muitos outros prêmios, incluindo uma coleção invejável de BRIT Awards!

Imagem de conteúdo da notícia "Dua Lipa é eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo" #2
Toque para aumentar

E mesmo assim, o charme da albanesa não manteve-se restrito apenas ao seu talento musical. Na realidade, ele continuou girando ao redor da sua capacidade de viajar entre diferentes mundos dentro da indústria do entretenimento e promover mudanças significativas na sociedade, seja a partir da música, da moda ou do cinema. E isso foi justamente o que a garantiu o título da Time, afinal a própria revista afirmou que "ser famoso em 2024 exige diversificação".

E o leque de possibilidades abertas por Lipa desencadeou o apogeu de uma das carreiras mais ecléticas do planeta. Assim, a artista conseguiu consagrar-se simultaneamente como a maior hitmaker de 2020, graças ao seu segundo álbum de estúdio - “Future Nostalgia”, como um ícone fashion escolhido como o rosto da campanha de outono de 2021 da Versace e até mesmo como uma apresentadora do seu próprio podcast sobre cultura e entretenimento - "Dua Lipa At Your Service".

Imagem de conteúdo da notícia "Dua Lipa é eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo" #3
Toque para aumentar

De toda forma, a celebridade responsável por reinventar o electropop do século 21 com influências nostálgicas dos anos 80 foi considerada uma das pessoas mais influentes do mundo pela Time Magazine, uma das revistas mais tradicionais e conceituadas dos Estados Unidos.

E convenhamos: um título merecido para alguém que simultaneamente aventurou-se em grandes produções cinematográficas (Barbie), em coleções de moda extremamente renomadas e em um dos melhores programas de entrevistas da atualidade, por exemplo.

Veja também:

PET SHOP BOYS ELOGIAM NOVA GERAÇÃO DO POP

SHOW HISTÓRICO DE BILLY JOEL É INTERROMPIDO POR PROBLEMAS TÉCNICOS

Descontos especiais para distribuidores





Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa e eleita uma das 100 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.