Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Duran Duran e novo disco

O 14° álbum do grupo tem previsão de lançamento para o começo do ano que vem.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Duran Duran e novo disco"

Publicada em  

Previsto para o começo do ano que vem, o novo disco do Duran Duran contará com a participação de Nile Rodgers e do produtor e DJ Mark Ronson, além do ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, John Frusciante.

A informação foi divulgada pelo site oficial do grupo, com uma foto que traz Ronson e Rodgers junto aos integrantes da banda. Os dois músicos – que já colaboraram em alguns projetos anteriores – foram creditados pelo site como “produtores”, sugerindo que eles podem estar produzindo todo o álbum.

Como já havia sido anunciado este ano, o sucessor de All You Need Is Now (2010) também contará com as guitarras do ex-Red Hot Chili Peppers John Frusciante, que tem “contribuído com o novo álbum da casa dele, na Califórnia”, segundo comunicado divulgado pelo grupo no site.

O texto ainda esclareceu: “As faixas têm ido e voltado via internet e estamos muito animados com os resultados. Somos todos grandes fãs do trabalho de John e nos sentimos honrados de tê-lo colocando sua mágica no disco!”. Apesar disso, as possibilidades de o guitarrista se juntar ao grupo são remotas. “Ainda não há planos para John sair em turnê conosco, mas as guitarras dele soam incríveis nas faixas”.

De acordo com o baixista John Taylor, no 14° disco da carreira, o Duran Duran não tentou “capturar um estilo em particular, é um processo mais orgânico”. Ele acrescentou: “Mas ele [o disco] tem todos os ingredientes de um álbum clássico do Duran Duran – dançante e com boas letras, assim como partes mais fluidas”.

Rolling Stone

Oferecimento: Rocha Branca

Escrito por null

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. duran duran e novo disco

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.