Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eagles of Death Metal faz apresentação com U2 em Paris

Os músicos tocaram juntos na capital francesa na última segunda-feira, dia 7

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Eagles of Death Metal faz apresentação com U2 em Paris"

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 7, a apresentação do grupo U2, que acontecia em Paris, na França, contou com uma participação especial: a banda Eagles Of Death Metal – a mesma que realizava concerto na casa de shows Bataclan, no dia 13 de novembro, quando ocorreu o ataque terrorista e 89 espectadores foram mortos.

Para anunciar os músicos, o vocalista Bono Vox fez um discurso. “Eles foram expulsos do palco há três semanas, então, gostaríamos de oferecer a eles o nosso palco nesta noite”, disse ele.

Ao lado dos irlandeses, o grupo norte-americano apresentou a faixa “People Have The Power”, de Patti Smith. Em seguida, sozinhos, eles apresentaram a canção “I Love You All The Time”.

Antes de deixarem o palco, o vocalista e líder da banda Jesse Hughes disse: "Obrigada ao U2 por nos dar esta oportunidade. Te amamos, Paris!".

Em entrevista à revista Vice, os músicos já tinham manifestado vontade de retornar à Paris. “Posso estar assustado, mas não vejo a hora de voltar a Paris, não vejo a hora de voltar a tocar. Quero ser a primeira banda a tocar no Bataclan quando o local reabrir”, disse Hughes.

Confira nos vídeos a seguir momentos da apresentação de Eagles Of Death Metal e U2:






Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eagles of death metal faz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.