Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Earth, Wind and Fire performam hit de sucesso

Artistas se reúnem em vídeo-chamada

Placeholder - loading - Earth, Wind and Fire – Photoshoot/Divulgação
Earth, Wind and Fire – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O clássico grupo de R&B e Funk, Earth, Wind and Fire, participou do programa Late Show With Stephen Colbert, recentemente, se apresentando no quadro #PlayAtHome series, que consiste em diversos artistas convidados realizando concertos via streaming. A banda tinha projetos de turnês este ano que foram adiadas devido a pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Al Mckay, Ex-Earth, Wind & Fire, faz show em São Paulo

O programa de Stephen Colbert é um dos responsáveis por conscientizar o público a ficar em casa durante a pandemia. Nos Estados Unidos já são mais de 1 milhão e 350 mil casos confirmados e 112 mil e 648 mortes, o país com mais casos e o epicentro da pandemia junto do Brasil. O #PlayAtHome series serve justamente para passar a mensagem de que seus artistas favoritos estão em casa, por que você não ficaria?

A faixa escolhida para a performance foi “Devotion”, lançada em 1974 no disco “Open Your Eyes”. A canção teve grande destaque no ano de lançamento aparecendo nas paradas da Billboard de pop – chegando ao número 33 – e R&B – alcançando a posição 23 –, além de ser uma das mais emblemáticas do grupo por ter uma batida inspirada e ritmo contagiante.

Os músicos se apresentaram com maestria, cada um em sua casa. Destaque para o vocalista Philip Bailey, que toma o caminho da composição de forma tão harmônica que é um deleite para os novos ouvintes e uma volta no tempo para os nostálgicos. O grupo tinha uma turnê marcada na América do Norte este ano, mas foi remarcada para o ano que vem devido a pandemia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. earth wind and fire performam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.