alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Echosmith faz performance em programa norte-americano

    O grupo apresentou o novo single, nomeado "Let's Love"

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última quarta-feira, dia 14, os integrantes do grupo Echosmith foram os convidados musicais do The Late Late Show, o talk show norte-americano apresentado pelo ator e cantor James Corden, na rede CBS.

    Além de serem entrevistados pelo anfitrião, os músicos fizeram uma performance do mais novo single, nomeado “Let’s Love”. A faixa já é o quarto single escolhido para promover o disco de estreia dos californianos, intitulado Talking Dreams.

    O álbum chegou às lojas em outubro de 2013 e revelou sucessos como “Bright” e "Cool Kids" – que alcançou a décima terceira posição da Billboard Hot 100, após o lançamento. O material de estreia do grupo assumiu posições privilegiadas nas paradas americanas e promete continuar embalando os fãs do mundo inteiro.

    A canção “Let’s Love” ganhou um clipe oficial no dia 14 de agosto. Com direção de Isaac Rentz, o vídeo exibe o grupo em uma enorme festa dada em uma espécie de casa abandonada. Durante a gravação, filhotes de cachorros e dançarinos surgem para representar a sensação de "estar apaixonado".

    Atualmente, o Echosmith está se apresentando ao lado do grupo Twenty One Pilots, em uma turnê que já teve os ingressos esgotados para os próximos nove shows.

    Confira no vídeo a seguir a performance de “Let’s Love” no The Late Late Show:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. echosmith faz performance em …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.