Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Echosmith faz performance em programa norte-americano

O grupo apresentou o novo single, nomeado "Let's Love"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Echosmith faz performance em programa norte-americano"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 14, os integrantes do grupo Echosmith foram os convidados musicais do The Late Late Show, o talk show norte-americano apresentado pelo ator e cantor James Corden, na rede CBS.

Além de serem entrevistados pelo anfitrião, os músicos fizeram uma performance do mais novo single, nomeado “Let’s Love”. A faixa já é o quarto single escolhido para promover o disco de estreia dos californianos, intitulado Talking Dreams.

O álbum chegou às lojas em outubro de 2013 e revelou sucessos como “Bright” e "Cool Kids" – que alcançou a décima terceira posição da Billboard Hot 100, após o lançamento. O material de estreia do grupo assumiu posições privilegiadas nas paradas americanas e promete continuar embalando os fãs do mundo inteiro.

A canção “Let’s Love” ganhou um clipe oficial no dia 14 de agosto. Com direção de Isaac Rentz, o vídeo exibe o grupo em uma enorme festa dada em uma espécie de casa abandonada. Durante a gravação, filhotes de cachorros e dançarinos surgem para representar a sensação de "estar apaixonado".

Atualmente, o Echosmith está se apresentando ao lado do grupo Twenty One Pilots, em uma turnê que já teve os ingressos esgotados para os próximos nove shows.

Confira no vídeo a seguir a performance de “Let’s Love” no The Late Late Show:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. echosmith faz performance em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.