Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran anuncia nova turnê mundial para 2022

A volta do artista aos palcos acontece para a divulgação do álbum ‘Equals’

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Nesta semana, Ed Sheeran divulgou em seu Instagram o nome da sua próxima tunê mundial, "Mathematics Tour". Os shows fazem parte da divulgação de seu mais novo lançamento, previsto para 29 de outubro deste ano, o álbum "=" (“Equals”).

O título faz uma referência aos discos anteriores, intitulados com símbolos matemáticos, sendo: "+" (“plus") lançado em 2011; seguido por "x" (“multiply"), em 2014, e "÷" (“divide") em 2017.

Na primeira fase da turnê, Ed Sheeran percorrerá estádios e grandes parques pelo mundo, iniciando no dia 28 abril na Irlanda, e segue até dia 23 setembro na Alemanha. Durante o percurso inicial ele passará por diversos países, como: Reino Unido, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Suíça, entre outros lugares.

Esta será a primeira turnê do artista desde a "Divide Tour", considerada a mais lucrativa na história da música, que teve seu início em março de 2017 e finalizou em agosto de 2019.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 25 de setembro no seu website, em horários diferentes para cada país, mas sempre seguindo o horário de verão britânico. Clique aqui para ir ao site oficial de vendas.

Confira o primeiro single do álbum "Equals", chamado "Bad Habits":

Além disso, vale lembrar que o cantor inglês também confirmou no programa Today, que haverá mais uma novidade em um intervalo de 18 meses: outro álbum, intitulado “-” (“subtract” ou “minus”). Contudo, a data de lançamento desta obra ainda não foi divulgada.

Após um longo hiato, já que há dois anos atrás o artista estreou seu último trabalho, “No. 6 Collaborations Project”, Ed revelou quais são os seus motivos para a pausa."Na verdade, tenho feito esse álbum desde o lançamento de Divide, então nos últimos quatro anos houve tantas mudanças na minha vida [...] um bom amigo faleceu, eu me casei, tive um filho, me aproximei um pouco mais do meu pai. Tem sido uma montanha-russa de emoções e tentei capturá-la em músicas individuais e fazer este corpo de trabalho que reflete os últimos quatro anos da minha vida", afirmou Sheeran.

Confira o álbum “No. 6 Collaborations Project” completo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran anuncia nova turne …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.