Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran cancela show em Las Vegas

Do lado de fora do estádio, fãs já esperavam pelo cantor

Placeholder - loading - Foto: Reprodução / Ed Sheeran cancela show em Las Vegas
Foto: Reprodução / Ed Sheeran cancela show em Las Vegas

Publicada em  

No último sábado (09), Ed Sheeran cancelou, de última hora, seu show em Las Vegas. O artista remarcou a apresentação para 28 de outubro, mas alguns fãs que esperavam pela abertura dos portões passaram mal com o calor.

Imagem de conteúdo da notícia "Ed Sheeran cancela show em Las Vegas" #1
Toque para aumentar

Cerca de 17h00 de sábado, Ed Sheeran publicou uma mensagem em suas redes sociais anunciando o cancelamento do show que aconteceria poucas horas depois. “Não acredito que estou escrevendo isso, mas alguns problemas foram encontrados durante o carregamento do nosso show em Las Vegas. É impossível seguir em frente com a apresentação. Eu sinto muito. Eu sei que todo mundo viajou para isso e eu gostaria de poder mudar isso. O show será adiado para sábado, dia 28 de outubro e todos os ingressos adquiridos serão válidos para essa data. Eu sinto muito”, escreveu o intérprete de “Eyes Closed”.

Para além da decepção que assolou o coração dos fãs que esperavam viver uma noite mágica, aqueles que estavam na fila do lado de fora do Allegiant Stadium enfrentaram mais um problema: o calor. A temperatura em Vegas estava na casa dos 32 graus e algumas pessoas precisaram até de atendimento médico.

Na tarde de domingo (10), Ed Sheeran voltou a se explicar através das redes sociais. “Um pouco mais de contexto sobre o cancelamento de ontem. Foi uma questão de segurança, e nós realmente tentamos fazer o melhor que pudemos para que o show acontecesse, mas não vou arriscar a segurança dos meus fãs por nada. Estou realmente arrasado, isso estava muito fora do meu controle, mas assumo total responsabilidade por todos que foram prejudicados pelo cancelamento. É claro que os reembolsos estão disponíveis no ponto de compra, e há um show remarcado para 28 de outubro, se as pessoas ainda quiserem ir, prometo que será especial. Nada diminuirá o esforço que as pessoas fizeram para chegar a Las Vegas e lamento que não tenha sido comunicado antes às pessoas que esperavam do lado de fora. Nós realmente pensamos que o show iria acontecer até o último momento, mas não foi possível por razões de segurança. Desculpe novamente a todos os afetados e esperamos vê-los em outubro”, escreveu o cantor.

Veja também:

EGOT: QUEM SÃO OS ARTISTAS CONTEMPLADOS COM OS PRÊMIOS MAIS IMPORTANTES DA INDÚSTRIA

O INSUBSTITUÍVEL FREDDIE MERCURY



Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran cancela show em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.