Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran e Michael Bublé farão evento solidário

Artistas participam de live com outros artistas

Placeholder - loading - Ed Sheeran/Michael Bublé – Photoshoot/Divulgação
Ed Sheeran/Michael Bublé – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Os cantores Ed Sheeran e Michael Bublé irão participar do evento “Thank You Concert”, que será uma forma de homenagear os profissionais da saúde da Austrália que estão na linha de frente no combate a pandemia do novo coronavírus. Realizado pela Smoothfm e a NOVA Entertainment, o evento será como uma forma de nomear pessoas, seja doutores, enfermeiros, paramédicos, e outros essenciais.

Veja também: PlayOn Fest contará com Ed Sheeran, Coldplay e mais!

Além de Bublé e Sheeran, o cantor Keith Urban também somara sua voz nas apresentações que terão programação e horário revelado nesta sexta. A artista Katy Perry fará parte de um momento bate-papo e é esperado a aparição de diversos outros artistas no evento que irá acontecer no sábado, 20 de junho, e será transmitido no YouTube.

Duas rádios australianas estão envolvidas na concepção do evento, a NOVA Entertainment e a Smoothfm. Ambas estavam engajadas com a conscientização dos riscos da pandemia desde seu início, o que, inclusive, pode ter sido um dos motivos para selecionar Ed e Michael, já que ambos se apresentaram em diversos eventos responsáveis por informar e enaltecer a figura dos profissionais que estão na linha de frente. Paul Jackson, chefe de programação e marketing da NOVA disse em comunicado que este evento serve como de fato um profundo agradecimento a estes trabalhadores.

Este evento especial de música ao vivo foi criado para celebrar nossos trabalhadores essenciais e tudo o que eles fizeram para ajudar os australianos durante esta crise de saúde global. Estamos muito agradecidos pelos artistas envolvidos estarem doando tanto tempo, mostrando aos fãs australianos o quanto eles significam para eles. É a maneira da Nova e da Smoothfm de permitir que os ouvintes digam obrigado a pessoas especiais em suas vidas – através de uma experiência musical curada especialmente para eles”, disse Jackson.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran e michael buble …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.