alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Ed Sheeran é o artista que mais vendeu em 2017

    O músico lançou Divide no primeiro semestre do ano passado

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Após o lançamento de Divide e o sucesso com os singles “Perfect” e “Shape Of You”, Ed Sheeran se tornou o artista que mais vendeu em 2017.

    Conforme dados publicados pela  Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, na sigla em inglês) o mais recente disco do britânico, lançado em março de 2017, atingiu 36 nações. Enquanto isso,  "Shape of You" foi o single mais vendido mundialmente no ano passado, em 32 países.

    Além disso, segundo a IFPI Ed Sheeran conseguiu ser o primeiro artista que acumulou o disco e a música de trabalho mais vendidos do ano.

    "Ed realmente é um compositor, vocalista e artista de palco incrível, cuja habilidade para contar histórias e fazer as pessoas sentirem é o que o destaca na multidão", disse Max Lousada, executivo-chefe de música gravada da Warner Music Group, a gravadora do músico.

    O rapper canadense Drake é o segundo maior artista em vendas globais em 2017 com o álbum More Life, e a IPFI ainda informou que Reputation, de Taylor Swift, ficou em terceira posição - mesmo com seu lançamento ao final do ano.

    1. Home
    2. noticias
    3. ed sheeran e o artista que

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.