Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran é um dos cantores com maior views no Youtube

Confira os vídeos com maior visualização do artista

Placeholder - loading - Ed Sheeran em clipe de "Shape of You"
Ed Sheeran em clipe de "Shape of You"

Publicada em  

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran, é um dos artistas com maior número de visualizações no Youtube. Em 2014, ele lançou "Thinking Out Loud", uma música Pop romântica gravada para o seu segundo álbum de estúdio, que atualmente tem quase 3 bilhões de visualizações.

A música foi produzida por Jake Gosling e passou 19 semanas nas paradas de sucesso no Reino Unido, já nos Estados Unidos o single alcançou o segundo lugar da Billboard Hot 100. Em 2016, Ed Sheeran recebeu 2 Grammys por ela, um por melhor Melhor Música do Ano e outro por Melhor Performance Pop Solo.

Veja também: Ed Sheeran ficará 18 meses longe dos holofotes

Outra música que faz um grande sucesso na plataforma é “Shape of You”, lançada em 2017 para o terceiro álbum do cantor. Ela possui mais de 4 bilhões de visualizações e é considera um dos singles que passou mais semanas na Billboard Hot 100 na história, além de ter recebido um Grammy por Melhor Performance Pop Solo, em 2018.

O cantor é muito amado pelos fãs e pela crítica o que só foi evidenciado pela quantidade de visualizações. Fique de olho na nossa programação e curta mais músicas do artista!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran e um dos cantores …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.