alexametrics
Conectando

    Nomeada “Growing Up”, a faixa foi lançada nesta quarta-feira, dia 5

    Ed Sheeran lança canção com Macklemore & Ryan Lewis

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A dupla norte-americana Macklemore & Ryan Lewis realizaram uma parceria com o cantor Ed Sheeran para gravar a canção “Growing Up (Sloane’s Song)”. A faixa foi lançada nesta quarta-feira, dia 5 de agosto, e marca o retorno do duo de hip hop ao mundo da música.

    Em entrevista concedida à revista norte-americana Billboard, a dupla revelou que o hit representa para eles um “momento pessoal de expressão”. A letra foi escrita em homenagem à Sloane Ava Simone Haggerty, primeira filha de Macklemore, nascida em 29 de maio deste ano.

    "Quando você tenta fugir, a vida tem uma maneira curiosa de criar situações que te forçam a voltar. Para olhar para quem você realmente é. Por isso 'Growing Up' é a música certa para voltarmos. É onde estive no ano passado, por tantos altos e baixos. Nós não queremos fazer uma grande campanha ou qualquer coisa grande com isso. Nós só queríamos fazer boa música, diretamente para as pessoas que estão conosco desde o começo. Obrigado pela paciência. Espero que vocês gostem", disse Macklemore em pronunciamento para seu site oficial.

    Com vocais do britânico Ed Sheeran, a canção foi revelada como uma faixa promocional e está disponível para download gratuito no site GrowingUpSong.

    “Os tempos estão mudando, eu sei / Mas quem sou eu, se eu sou a pessoa que você se tornar, se eu estou ainda crescendo / Eu ainda estou crescendo”, diz um dos trechos cantados por Ed Sheeran no hit.

    Confira "Growing Up (Sloane's Song) (Feat. Ed Sheeran)" no vídeo a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.