Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran participa de campanha para ajudar criança a conseguir célula-tronco

O artista publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran participa de campanha para ajudar criança a conseguir célula-tronco"

Publicada em  

Ao que tudo indica, Ed Sheeran ficará mesmo de fora do Twitter. No entanto, o artista continua utilizando sua conta do Instagram, principalmente para assumir boas causas. Na última terça-feira, dia 18, o cantor publicou uma foto para ajudar uma criança de sete anos a conseguir um doador célula-tronco compatível para seu tratamento.

Com a hashtag JoinForJasmi, que está sendo usada para a campanha, o britânico atentou seus seguidores sobre a importância de doação da célula-tronco. "Jasmi de 7 anos precisa urgentemente de um doador de célula tronco sanguínea. Há uma busca em todo o mundo e nós imploramos para que você se registre. É de graça! É fácil. Uma simples raspagem na bochecha e você poderá salvar uma vida", escreveu ele.

Na foto, Sheeran segura um papel com o endereço do site da DKMS que centraliza as informações e ajuda os pacientes a encontrarem os doadores compatíveis.

Recentemente, o dono do hit “Shape Of You” excluiu sua conta oficial do Twitter após algumas críticas sobre sua participação no primeiro episódio da sétima temporada da série Game Of Thrones.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran participa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.