alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Ed Sheeran participa do programa de Stephen Colbert

    O cantor aproveitou a passagem para fazer um cover da canção "Ain't No Sunshine", de Bill Withers

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última quarta-feira, dia 30 de setembro, o programa do comediante Stephen Colbert recebeu o cantor Ed Sheeran como convidado musical. Durante sua passagem pelo talk show, o britânico aproveitou para fazer um cover da clássica canção "Ain't No Sunshine", de Bill Withers.

    A faixa, lançada em 1971, foi a escolha da noite, pois o artista promovia o show que aconteceu em tributo ao famoso cantor e compositor, na noite da última quinta-feira, dia 1 de outubro. A apresentação de homenagem, que aconteceu no Carnegie Hall, em Nova Iorque, contou com personalidades como D'angelo, Sheryl Crow, Michael McDonald, além de Ed Sheeran.

    O britânico ainda foi entrevistado por Colbert, como de costume. Ao lado dele, estava o próprio Withers – que há muito tempo não lança novidades a seus fãs.

    Recentemente, Ed Sheeran apresentou-se com Beyoncé no "Global Citizen Festival” e também revelou por meio de sua conta no Instagram que será o apresentador do EMA 2015. Provavelmente, essas serão umas das últimas aparições do cantor neste ano, já que ele já afirmou que deseja tirar férias.

    Confira no vídeo a seguir da performance de "Ain't No Sunshine":


    1. Home
    2. noticias
    3. ed sheeran participa do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.