Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran pode cantar no casamento do Príncipe Harry

O matrimônio do herdeiro da família real de Londres acontecerá no dia 19 de maio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran pode cantar no casamento do Príncipe Harry"

Publicada em  

Em dezembro do ano passado, Ed Sheeran foi homenageado príncipe Charles por sua contribuição na música e em causas solidárias. Na ocasião o músico demonstrou interesse em apresentar-se no casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle e, ao que tudo indica, isto acontecerá.

Conforme publicação feita pela revista norte-americana Us Weekly, o cantor foi convidado pelo próprio noivo para uma performance na cerimônia, que acontecerá no dia 19 de maio.

No casamento do príncipe William com Kate Middleton, a cantora Ellie Goulding foi a responsável pelo show para parte reservada aos familiares da família real britânica. Além disso, a artista cantou a música da primeira dança do casal.

A matéria ainda enfatiza que Sheeran é o cantor preferido do casal e a proximidade dele com a família real pode ajudar o pedido a ser realizado. Durante o evento em dezembro de 2017, o músico foi perguntado se gostaria de cantar no casamento e ele respondeu: “Sim, por quê não?”.

O músico de 26 anos de foi o artista com o maior número de streams na plataforma Spotify no mundo em 2017. Fora isso, seu terceiro disco, nomeado Divide, liderou as paradas de discos nos Estados Unidos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran pode cantar no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.