alexametrics
Conectando

    Ed Sheeran quebra recorde na Oceania

    Turnê do britânico é a maior já feita em estádios da Oceania

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Outro recorde foi quebrado por Ed Sheeran. A turnê de estádios do britânico na Austrália e Nova Zelândia é a maior já feita na Oceania.

    Inicialmente, o artista agendou sete shows desta etapa, mas teve de dobrar o número de apresentações por causa da demanda por ingressos. Segundo a Billboard, só a banda AC/DC fez 14 shows em estádios com uma única turnê no continente.

    Isso também significa que Sheeran superou Adele na região. A turnê da cantora, que passou pela Oceania neste ano, teve oito concertos em estádios, com mais de 600 mil ingressos vendidos.

    “Estou fascinado com essa resposta. Quebrar esse recorde é incrível. Mal posso esperar para chegar lá”, disse o britânico em um comunicado.

    Em 2017, Ed Sheeran ficou 15 semanas no topo das paradas na Austrália com o single “Shape Of You”, quebrando o recorde de “Gangsta’s Paradise”, de Coolio (1995).

    Ele ainda se tornou o primeiro artista a estrear, ao mesmo tempo, 1º e 2º lugares no ranking australiano, com “Shape Of You” e “Castle On The Hill”.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.