Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran realiza nova música

Artista lança faixa após hiato

Placeholder - loading - Ed Sheeran: Cantor usando blazer preto e camisa vermelha em frente a um fundo branco - Photoshoot/Divulgação
Ed Sheeran: Cantor usando blazer preto e camisa vermelha em frente a um fundo branco - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O emblemático cantor e compositor inglês, Ed Sheeran, publicou hoje uma nova música que pegou a todos de surpresa. “Afterglow” é o nome da produção, feita utilizando os mesmos artifícios das antigas canções do artista. Nas redes sociais, Sheeran anunciou que este não será o único single realizado separadamente de seu mais novo disco, ainda sem data de estreia e nome.

O vídeo oficial da produção mostra apenas o artista performando a canção em frente a um vasto campo, em que está anoitecendo. Sheeran optou por estar apenas segurando o violão, enquanto a câmera passeia por vários ângulos de seu corpo. A produção foi dirigida por Nic Minns e Zak Walters, dois diretores reconhecidos na indústria fonográfica por trabalharem com outros músicos.

A canção fala sobre os mesmos temas famosos que Ed aborda em suas composições: Um amante descrevendo o quanto estará lá por seu amor. Sheeran, em declaração oficial, afirmou que este não será o primeiro single de seu mais novo álbum, que aparentemente ainda não recebeu data de lançamento ou nome. Contudo, já deixou os fãs em alerta para o futuro de sua carreira.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran realiza nova musica

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.