Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran revela admiração por Adele

“Eu não quero ser como a versão masculina da Adele. Eu quero ser a Adele”, disse ele

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran revela admiração por Adele"

Publicada em  

Conterrâneo de Adele, Ed Sheeran já demonstrou admiração pela artista diversas vezes. Em recente entrevista à Billboard, o músico voltou a falar sobre o assunto e afirmou que gostaria de ser a dona de “Hello”.

“Eu não quero ser como a versão masculina da Adele. Eu quero ser a Adele”, disse ele.

O músico ainda explicou usando que gostaria de atingir os resultados da cantora. “Se você é um jogador de basquete, você quer ser LeBron James, não é? [...] Eu não estou dizendo que eu poderia ser maior do que Adele, mas se você não mirar lá, então você nunca vai chegar lá… Se você não quer ser tão grande quanto Adele, então não assine um grande acordo de gravadora, sabe? Basta ser independente e ser feliz em fazer shows, mas se você assinar com uma grande gravadora e quiser ser o maior artista do mundo, você deve ser o maior artista no mundo”, concluiu.

Songwriter, o novo documentário sobre o cantor, abordará este tema. Na época de lançamento de Divide, Sheeran foi criticado ao afirmar que pretendia superar os recordes de Adele.

‘“Adele é a única pessoa que vendeu mais discos que eu nos últimos dez anos. Ela é a única pessoa que eu preciso superar em vendas. É um pouco difícil porque o último disco dela vendeu 20 milhões de cópias, mas se eu não defini-la como meu ponto de referência, então estarei me subestimando”, disse ele à revista GQ.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran revela admiracao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.