Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran revela os colaboradores de seu novo disco

Bruno Mars, Camila Cabello, entre outros, farão parte do No.6 Collaborations Project

Placeholder - loading - Ed Sheeran lançará novo disco com parcerias ANTENA1/divulgação
Ed Sheeran lançará novo disco com parcerias ANTENA1/divulgação

Publicada em  

A lista de faixas repleta de estrelas para o novo disco de Ed Sheeran, No.6 Collaborations Project foi liberada. O cantor revelou todos os artistas do LP de 15 faixas, que inclui Bruno Mars, Cardi B, Camila Cabello, Khalid, Travis Scott, Ella Mai e muitos outros.

Sheeran primeiro brincou com a lista de faixas, com uma imagem de rumores através de seu Instagram Stories na última terça-feira (18 de junho). Seis horas depois, ele postou um vídeo revelando os nomes reais, tocando clipes de músicas no fundo e lembrando aos fãs que o álbum chega em 12 de julho.

O álbum começa com uma música chamada "Beautiful People", com Khalid, seguida por uma com Cabello e Cardi B, chamada "South of the Border". Sheeran recrutou vários rappers para o projeto, incluindo Scott em uma faixa intitulada "Antisocial"; Eminem e 50 Cent para "Remember the Name"; e a sensação do rap britânico Stormzy por "Take Me Back to London".

O álbum No.6 Collaborations Project será lançado no dia 12 de julho e, segundo Ed Sheeran, é um projeto que reúne artistas os quais ele admira muito.

Confira a publicação oficial do músico:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran revela os …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.