Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran revela que passará um ano afastado das redes sociais

O cantor fez o anúncio pelo Instagram e revelou que seu terceiro disco está em processo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran revela que passará um ano afastado das redes sociais"

Publicada em  

No meio deste ano, Ed Sheeran anunciou que gostaria de tirar férias em 2016, revelando até mesmo que a faixa “Lay It All Me” seria a última antes de se afastar. Agora é oficial, o músico aproveitou o fim de sua turnê mundial para declarar que, no próximo ano, ficará longe dos holofotes e das redes sociais.

Em sua conta oficial do Instagram, o cantor postou uma imagem com um texto de despedida que revela que dará um tempo da internet para viver de uma maneira menos tecnológica.

O britânico já havia revelado o desejo de descanso. Durante algumas entrevistas ele afirmou que quer viver fora de Hollywood para viver as coisas “normais”.

“Vou dar um tempo com o celular, e-mails e redes sociais. Tive uma trajetória maravilhosa nos últimos cinco anos, e me flagrei enxergando o mundo através da tela do celular e não pelos meus olhos. Então, quero aproveitar essa oportunidade de não ter que estar em lugar nenhum ou fazer qualquer coisa para viajar o mundo e ver tudo que perdi. À minha família e meus amigos, se vocês me amam, vão entender. Aos meus fãs, o terceiro álbum está em processo e é a melhor coisa que já fiz, de longe. Vejo vocês todos no próximo outono, e obrigado por serem maravilhosos”, disse ele.

No hemisfério norte, o outono acontece entre setembro e dezembro, portanto, ao que tudo indica, Ed Sheeran ficará afastado por um ano – voltando apenas ao fim de 2016.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran revela que passar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.