Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran surpreende casal com “Thinking Out Loud”, em Nashville

Cantor visitou karaokê para comemorar recorde de audiência na cidade e acabou presenteando alguns fãs com uma linda serenata

Placeholder - loading - Ed Sheeran
Ed Sheeran

Publicada em  

Trajes de gala, um anel de noivado, cerveja barata, karaokê e… Ed Sheeran! No último domingo (23), um casal recém-casado foi surpreendido, coincidentemente, por Sheeran em um bar de Nashville, Estados Unidos. O cantor, que estava comemorando o seu recorde de audiência na cidade, aproveitou o encontro com o casal para realizar uma apresentação intimista de “Thinking Out Loud”.

Foto: Dave J Hogan/Getty Images
Toque para aumentar

Neste final de semana, Ed Sheeran reuniu mais de 73 mil pessoas no Nashville 's Nissan Stadium para um show da “Mathematics World Tour” e, com isso, quebrou o recorde de público do estádio. Para comemorar o feito, o britânico visitou um antigo karaokê, que costumava frequentar, quando morava no Tennessee, uma década atrás.

Por meio das suas redes sociais, o ruivo compartilhou: “Quando eu morava aqui (2013), esse bar era o melhor lugar de todos e ele continua sendo. Karaokê e cerveja barata, como não amar?”

carregando Tweet...

Além de cantar e dançar com a galera os clássicos “That 's What Makes You Beautiful”, do One Direction e “Tell me Why”, dos Backstreet Boys, Sheeran também apresentou uma das suas músicas mais emblemáticas. “Thinking Out Loud”, um hino para os apaixonados, foi performada pelo cantor para um casal recém-casado.

No vídeo divulgado, é possível ver os noivos, ainda vestidos com os trajes da cerimônia, em serenata com o cantor. Na ocasião, o músico pediu para que todos fizessem barulho ao casal de apaixonados. Confira:

carregando Tweet...

Além disso, Sheeran tirou selfies, pagou rodadas de cerveja e distribuiu camisetas exclusivas, feitas pelo próprio dono do bar com o rosto do artista estampado, a todos que estavam presentes.

Veja também:

CURIOSIDADE: APARIÇÕES INESPERADAS DE ED SHEERAN EM SÉRIES E FILMES

HARRY STYLES FAZ DISCURSO EMOCIONANTE EM ÚLTIMO SHOW DA 'LOVE ON TOUR'



Escrito por Fabian Noda

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran surpreende casal …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.