alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Ed Sheeran volta a ocupar o topo do Billboard Artist 100

    Ele passou Justin Bieber, e se tornou o cantor que mais ocupou a primeira posição do ranking

    Placeholder - loading - news single img
    Ed Sheeran voltou a ser reconhecido como o artista número 1 nos Estados Unidos. Crédito: iStock

    Publicada em  

    Ed Sheeran retornou a primeira posição da Billboard Artist 100, que mede a atividade dos artistas nas principais listas da Billboard, como o Hot 100, o Top Album Sales e o Social 50.

    O britânico subiu posições, se tornando o maior artista dos Estados Unidos.

    Para se ter uma ideia como ele está indo bem nas listagens, o cantor se destaca na Billboard 200, que classifica os 200 álbuns e EPs mais vendidos por semana dos Estados Unidos, e na Billboard Hot 100, parada que avalia as 100 músicas mais comercializadas do país semanalmente. 

    O seu álbum, que foi lançado neste mês, No.6 Collaborations Project, estreia como número 1 na Billboard 200, com 173 mil unidades vendidadas na semana que finalizou em 18 de julho, segundo dados da Nielsen Music.

    O novo trabalho é composto por diversas parcerias, inclusive, Bruno Mars é uma delas. E oito dos singles estão na Billboard Hot 100, como, por exemplo, “I Don’t Care,” com Justin Bieber, que está em terceiro lugar na parada.

    Aliás, Sheeran passou Justin Bieber, por 50 semanas a mais, sendo, agora, o artista que ficou por mais tempo na primeira posição.

    A última vez que ele ganhou o título foi em março de 2018 por conta do sucesso ‘’Perfect’’, número 1 na Billboard Hot 100 na época.

     

    Relembre, ‘’Perfect’’, veja o clipe a seguir:

    1. Home
    2. noticias
    3. ed sheeran volta a ocupar o …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.