alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Edge é o novo mirante de Nova York, nos Estados Unidos

    Atração está localizada no complexo Hudson Yards

    Placeholder - loading - news single img
    Edge é uma das atrações imperdíveis da cidade que nunca dorme. Crédito da imagem: iStock

    161

    Publicada em  

    2019 está sendo considerado um ano monumental para a cidade que nunca dorme. O local vem preparando uma série de novidades. No recém-inaugurado complexo Hudson Yards, que já falamos por aqui, além da obra interativa- as centenas de escadarias conectadas- há, também, um deck de observação bem peculiar, o Edge.

    O lugar oferece uma experiência que se difere das demais, como o Top of The Rock e o Empire State Building. Afinal, esse novo ponto é o mirante mais alto de Nova York, e, também, do ocidente.

    Edge, que fica a cerca de 335 metros de altura do chão, possui uma área descoberta que avança para fora do prédio. O vidro cerca toda a estrutura de forma inclinada. Assim, o turista, pode se aproximar um pouquinho e visualizar a cidade lá embaixo. E, também, cobre uma parte do chão, dando aquela sensação de estar andando nas nuvens, curioso, não é... 

    Caso não goste de tanta emoção, uma opção oferecida pelo Hudson Yards, é ver um lindo pôr do sol do lado oeste. Outra possibilidade é jantar nas alturas, no 101º andar, acima do Edge, por lá, há muitos espaços gastronômicos.

    1. Home
    2. noticias
    3. edge e o novo mirante de nova …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.