Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Edição brasileira do Festival Sónar é cancelada

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Edição brasileira do Festival Sónar é cancelada"

Publicada em  

A terceira edição do festival Sónar em São Paulo, que traria artistas como Pet Shop Boys e The Roots, foi cancelada na última segunda-feira (18). As produtoras Dream Factory e Advanced Music anunciaram o cancelamento em comunicado publicado no site oficial do evento.

Segundo os organizadores, o festival, que aconteceria nos dias 24 e 25 de maio, não poderá acontecer por causa das “dificuldades e da instabilidade no mercado de entretenimento no Brasil”. Os ingressos ainda não estavam à venda.

Entre os artistas confirmados, estavam Pet Shop Boys, The Roots, Theo Parrish, Matmos, Renato Ratier, Jamie Lidell, Explosions In The Sky, Mau Mau, Taski e Paul Kalkbrenner.

O Sónar foi criado em 1994 em Barcelona e passou a ter edições em outros países a partir de 2002.

Leia a íntegra do comunicado:

A Dream Factory e a Advanced Musica, responsáveis pela produção do Sónar São Paulo, lamentam comunicar o cancelamento do evento anunciado para 24 e 25 de maio de 2013, em São Paulo. Os ingressos ainda não estavam à venda.
O motivo da não-realização da edição edição paulistana do festival está diretamente relacionado a dificuldades e a instabilidade do mercado de entretenimento no Brasil.
A edição de aniversário de 20 anos do Sónar em Barcelona se realizará nos dias 13, 14 e 15 de junho. O Sonar Sound Tokyo acontece nos dias 6 e 7 de abril e a primeira edição de A Taste of Sonar Okada nos dias 5 e 8 de abril.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. edi o brasileira do festival …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.