Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Edição comemorativa de Sgt. Pepper’s traz os Beatles de volta à parada

Os ingleses ocupam a terceira posição da Billboard Hot 200

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Edição comemorativa de Sgt. Pepper’s traz os Beatles de volta à parada"

Publicada em  

Na última quinta-feira, dia 1 de junho, um dos mais consagrados discos dos Beatles, nomeado Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, completou 50 anos e ganhou uma edição comemorativa. Graças ao relançamento do material, os britânicos voltaram para a parada norte-americana.

Os músicos aparecem em terceiro lugar da Billboard Hot 200, conforme informações da consultoria Nielsen SoundScan. O álbum remasterizado vendeu mais de 75 mil unidades no período de uma semana.

“Uau! Quem poderia pensar que o bom e velho Sgt. Pepper estaria de volta ao primeiro lugar 50 anos depois? É uma ótima notícia e todos estamos bem orgulhosos. Pepper comanda!”, escreveu Paul McCartney após receber a notícia.

Esta é a mais alta posição alcançada pelos Beatles em 16 anos. A última vez que o quarteto chegou ao topo da da Billboard 200 foi com a sua coletânea 1.

A parada Billboard 200 de álbuns soma unidades de vendas de discos, de canções (dez canções equivalem a um álbum) e de atividade de streaming (1.500 equivalem a um álbum).

Recentemente, o aplicativo Spotify fez um levantamento que afirma que o Brasil é o 4º país que mais ouve Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band - perdendo apenas para Estados Unidos, Reino Unido e México.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Adele conta a história de “Hello”

Adele conta a história de “Hello”

Adele, em entrevista à revista ELLE, contou as histórias de suas composições. A estrela dividiu suas inspirações e experiencias ao mergulhar na criatividade para criar as mais belas músicas.

“Eu acho que minhas letras provavelmente mudaram ao longo do tempo em questão de crescimento de vocabulário, considerando que comecei com 19 anos. Definitivamente eu li mais LINK desde aquela época, então acho que minha imaginação floresceu”, contou Adele.

“Eu lembro, quando tinha 19 anos, que eu usava muito a palavra ‘por que’. É tão preguiçoso. Uma vez eu estava em um estúdio com a Sia e ela medisse para não usar essa palavra assim, para não ser preguiçosa”.

Easy On Me

“Ela me fala sobre o quão perdida eu estava quando eu saí de meu casamento. Muitos amigos eu estavam comigo nesse período da sua vida disseram que eu tinha que pegar leve comigo e não me cobrar tanto de minhas decisões e coisas assim. Me diziam que eu tinha que me dar um tempo e era realmente isso”, contou a cantora sobre o processo para compor esse sucesso.

Hello

“A canção fala sobre um estranhamento comigo mesma. Eu falava da mudança que minha vida tinha sofrido com a fama e com a chegada de um filho. Quando um filho chega ele muda todas as suas perspectivas e essa música é sobre isso. É uma pergunta de quem sou eu, mas não me sinto mais assim”, explicou a cantora, que diz ser uma ótima canção

Chansing Paper

“Eu tinha terminado com meu namorado e correndo para arrumar uns papéis na cidade e ninguém estava atras de mim, falando de relacionamentos, então era só eu atrás dos papeis”, contou Adele

All I Ask

“Tão dramática, eu escrevi essa música com Bruno Mars e foi um dos melhores momentos da minha vida. Ela fala sobre como pessoas que se amam em um relacionamento podem acabar se odiando tanto. Ela também fala sobre o fechamento que precisa ter no final de uma relação”.

A cantora também falou de outras canções e você pode ver a entrevista inteira a baixo.

Veja também

GEORGE EZRA DIZ QUE PODE SE AFASTAR DOS HOLOFOTES DEPOIS DE SUA TURNÊ

“LINKEE”: JOGO GANHA NOVA VERSÃO DO CANTOR NICK JONAS

8 H
  1. Home
  2. noticias
  3. edicao comemorativa de sgt …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.