Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Edição de luxo do disco Sgt. Peppers, dos Beatles, será lançado

O material será em comemoração aos 50 anos do disco original

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Edição de luxo do disco Sgt. Peppers, dos Beatles, será lançado"

Publicada em  

Em junho de 2017, um dos discos mais renomados dos Beatles completa 50 anos e, por isso, pela primeira vez um material oficial da banda ganhará um formato especial. O álbum em questão é Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, que voltará às lojas até mesmo em edição de luxo.

A banda anunciou também que incluirá algumas faixas bônus no formato comemorativo – como “Strawberry Fields Forever” e “Penny Lane”. O trabalho será relançado em um total de seis discos divididos entre uma edição mais simples, com uma nova mixagem de áudio, um vinil duplo, uma versão digital e dois CDs – que possuirão os extras.

Além disso, os Beatles contemplarão seus fãs com um CD duplo e também um box ainda mais especial. Neste último, que custará cerca de 150 dólares, haverá um livro em capa dura de 144 páginas sobre o grupo, um DVD do documentário “The Making Of Sgt. Pepper” restaurado, alguns vídeos gravados na época.

O lançamento do material está marcado para o dia 26 de maio, na Amazon norte-americana. Ainda não foi revelado quando o produto chegará ao Brasil.

Confira a seguir o vídeo de divulgação lançado pelo grupo:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. edicao de luxo do disco sgt

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.