Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ellie Goulding fará apresentação no "Victoria's Secret Fashion Show"

Além disso, a cantora acaba de lançar mais uma faixa, nomeada "Keep On Dancin'"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ellie Goulding fará apresentação no "Victoria's Secret Fashion Show""

Publicada em  

A semana mal começou e Ellie Goulding já tem novidades! Na manhã desta terça-feira, dia 3 de novembro, a revista People divulgou que a cantora fará apresentação no “Victoria’s Secret Fashion Show”, após Rihanna ter cancelado sua participação.

A barbadiana revelou que precisa finalizar seu oitavo álbum de estúdio, nomeado ANti, por isso não fará mais seu show no desfile anual da marca. Com isso, Ellie Goulding foi anunciada como uma das atrações musicais ao lado de The Weeknd e Selena Gomez.

Provavelmente, o evento contará com hits dos três artistas, como as faixas "On My Mind", "Can't Feel My Face" e "Good for You (feat. A$AP Rocky)", que apareceram no ranking da Billboard neste ano. O "Victoria's Secret Fashion Show" será transmitido pelo canal norte-americano CBS, no dia 8 de dezembro.

As novidades da britânica não pararam por aí. No início desta semana, Goulding divulgou mais uma faixa de seu novo disco, intitulado Delirium. "Keep On Dancin'" foi apresentada pela rádio BBC e promoverá o material, que tem lançamento previsto para essa sexta-feira, dia 6 de novembro.

Confira a canção "Keep On Dancin" a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ellie goulding far apresentao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.