alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Ellie Goulding faz cover de clássico de Joni Mitchell

    "River" faz parte do disco Blues, lançado em 1971

    Placeholder - loading - news single img
    Vídeo de bastidores de gravação Ellie Goulding ANTENA1/divulgação

    16837

    Publicada em  

    Ellie Goulding está oficialmente em um dos melhores momentos de sua carreira. A convite da Amazon Music, a cantora regravou o clássico "River", de Joni Mitchell.

     

    A música natalina foi originalmente lançada no álbum de Mitchell em 1971, nomeado Blue. Compartilhando a faixa nas mídias sociais, Goulding disse que "Joni era uma das razões pelas quais eu queria ser compositora. Talvez eu a esteja apresentando para alguns de vocês pela primeira vez, e ter a oportunidade de fazer isso é um privilégio. Eu me sinto honrada pela chance de regravar essa canção".

     

    A música é sobre o rompimento recente de um relacionamento romântico, com a cantora desejando escapar de seus laços emocionais, pois são dolorosos para ela. Embora a música seja apenas ambientada na época do Natal, em vez de ser sobre o Natal, ela se tornou algo como um padrão moderno de Natal. O acompanhamento de piano para o vocal empresta muito da música da música de inverno do século XIX, 'Jingle Bells'.

     

    Recentemente, Lana Del Rey também fez cover de uma música clássica de Joni Mitchell, enquanto ela tocava "For Free" durante seus shows ao vivo.

     

    As músicas, juntamente com as faixas festivas anteriores de Katy Perry, Aloe Blacc, Nina Nesbitt e mais, estão disponíveis em todas as camadas da Amazon Music, incluindo streaming gratuito, Prime Music, Amazon Music Unlimited e Amazon Music HD.

     

    Ouça a nova versão de "River":

     

    1. Home
    2. noticias
    3. ellie goulding faz cover de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.