Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ellie Goulding lança o clipe do single “On My Mind”

A faixa promove o novo álbum da artista, intitulado Delirium

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ellie Goulding lança o clipe do single “On My Mind”"

Publicada em  

Após o lançamento do single “On My Mind”, na última semana, a cantora Ellie Goulding revelou outras informações sobre seu novo álbum, nomeado Delirium. Uma delas foi a de que o clipe da música já estava pronto. A britânica prometeu, e acaba de lançar a produção.

O vídeo foi disponibilizado na conta oficial da artista no VEVO – abrigado no YouTube – nesta segunda-feira, dia 21. De acordo com alguns posts nas redes sociais, a gravação já se tornou a preferida da cantora e de seus fãs.

No clipe, dirigido por Emil Nava, a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, toma conta do cenário e mostra uma relação conturbada entre Goulding e um ator que interpreta seu namorado. Cansada de lidar com o jeito complicado do parceiro, a britânica arma um plano inusitado para se vingar dele.

“On My Mind” foi escrita em parceria com o sueco Max Martin, que também participou da produção. A inspiração para compor a letra surgiu de uma conversa entre amigos, enquanto discutiam sobre “como algumas pessoas realmente não saem da sua cabeça, e você não entende o motivo”, revelou Ellie.

A faixa promove o novo disco da artista, que estreará no dia 6 de novembro.

Confira a seguir o clipe do single “On My Mind”, que divulga o disco Delirium, de Ellie Goulding:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ellie goulding lana o clipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.