Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ellie Goulding participará de disco em apoio à Global Citizen

O projeto, nomeado Metamorphoses, trará 12 faixas compostas por pessoas de diversos lugares do mundo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ellie Goulding participará de disco em apoio à Global Citizen"

Publicada em  

O novo projeto da Global Citizen será um disco, nomeado Metamorphoses, que contará com a presença de artistas como Ellie Goulding, Kanye West, The National e Ben Lovett. A compilação será feita em apoio à organização, que tem o objetivo de acabar com a pobreza até 2030.

O disco, em formato de vinil, trará 12 faixas compostas por pessoas de diversos lugares do mundo e ainda terá a presença de mais artistas que ainda não tiveram seus nomes revelados.

Ben Lovett, integrante do Mumford & Sons, é um dos responsáveis pelo projeto, ao lado de Hugh Evans, chefe executivo da organização. Em vídeo de explicação, eles revelaram que as inscrições de novas letras para as canções estarão abertas até o dia 31 de março.

"Metamorphoses vai transformar seus pensamentos e sentimentos em música. As letras podem ser qualquer coisa, contanto que sejam originais. Até agora, recebemos histórias, poemas, alguns pensamentos de uma linha só, até um discurso de casamento. Todas as línguas são bem-vindas e todo tipo de conteúdo também", contou o cantor.

Confira o clipe promocional abaixo:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ellie goulding participar de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.