Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John anuncia datas finais para a turnê Farewell Yellow Brick Road

A última etapa desta corrida épica chega a estádios nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Elton John em fundo cinza
Elton John em fundo cinza

Publicada em  

Elton John anunciou a última etapa norte-americana de sua turnê Farewell Yellow Brick Road, que acontecerá em 2022. As novas datas começam no Citizens Bank Park na Filadélfia em 15 de julho e culminam com uma passagem de duas noites no Dodgers Stadium em Los Angeles nos dias 19 e 20 de novembro. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 30 de junho, com bilhetes pré-venda.

“Olá, todos vocês fãs maravilhosos aí fora. Estou aqui hoje com um anúncio pelo qual tenho trabalhado para, bem, toda a minha vida: os shows que anuncio hoje serão as datas finais de minha turnê na América do Norte e na Europa, disse John em um comunicado. “Vou sair da melhor maneira possível, onde apresentarei o meu melhor, com a produção mais espetacular que já tive, em lugares que significaram muito para mim ao longo da minha carreira.”

Em setembro, John anunciou datas para a turnê, que foi adiada devido à pandemia. A caminhada remarcada vai de janeiro a abril. As datas finais recém-anunciadas incluem 30 shows em estádios, com uma série de apresentações na Europa de maio a junho, antes de ele seguir para a América do Norte. Os ingressos para essas datas esgotaram rapidamente, mas há lugares disponíveis no VividSeats.com.

John lançou a turnê Farewell Yellow Brick Road em setembro de 2018 em Allentown, Pensilvânia. Foi originalmente programado para durar três anos, mas a pandemia o tirou da estrada em março de 2020. Dois shows em Auckland, Nova Zelândia, também estão planejados para 27 e 28 de janeiro de 2023, com a turnê de quatro anos finalizada em 2023 na Austrália com uma série de shows a serem anunciados em uma data posterior.

Veja também:

Elton John e David Furnish estarão no Youtube Pride 2021.

Elton John: Artistas homenageiam cantor no iHeartRadio Music Awards.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john anuncia datas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.