alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Elton John diz que Michael Jackson estava perturbado em seus últimos anos

    O músico chamou o artista de "maníaco e doente"

    Placeholder - loading - news single img
    Elton John na Farewell Tour ANTENA1/divulgação

    7586

    Publicada em  

    A primeira autobiografia de Elton John chegará às lojas nesta terça-feira, dia 15, e no livro o artista comentou sobre Michael Jackson. Embora eles fossem por um tempo, as coisas começaram a mudar nos últimos anos de vida do cantor.

    Conforme o site "The Independent", que teve acesso ao livro na íntegra, John chamou Michael de "genuinamente doente". "Eu conhecia Michael desde que ele tinha 13 ou 14”. Ele era apenas o garoto mais adorável que você poderia imaginar. Mas em algum momento nos anos seguintes, ele começou a se afastar do mundo e da realidade como Elvis Presley", escreveu o artista.

    Em particular, John lembrou-se de Jackson participando de um de seus jantares, nos quais Jackson não comeu nada e desapareceu por algumas horas antes de ser encontrado horas depois "em uma cabana nos arredores de Woodside, onde minha governanta morava: ela estava sentada lá , assistindo Michael Jackson em silêncio jogando videogame com o filho de 11 anos. Por qualquer motivo, ele parecia não conseguir lidar com a companhia adulta”.

    "Só Deus sabe o que estava acontecendo na sua cabeça, e Deus sabe quais remédios prescritos ele estava se entupindo, mas toda vez que eu o vi nos últimos anos, saí pensando que o pobre rapaz havia perdido totalmente a sua sanidade", escreveu John.

    Por fim, o cantor comentou que Michael estava genuinamente doente mental e era uma pessoa perturbadora de estar por perto, mas que essa situação era muito triste porque ninguém podia ajudar.

    A autobiografia Me será lançada nos Estados Unidos nesta terça-feira (15) e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

    1. Home
    2. noticias
    3. elton john diz que michael …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.