Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John lançará uma série de shows gravados

Além de entreter, será para conscientizar

Placeholder - loading - Elton John – Photoshoot/Divulgação
Elton John – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor britânico Sir. Elton John está realizando, via internet, uma série de shows para entreter os fãs durante a quarentena. “Elton John: Classic Concert Series”, será, além de uma grande homenagem às passagens emocionantes do artista por todo globo, uma campanha beneficente para uma causa pouco falada durante a pandemia.

Veja também: Ex-mulher de Elton John entra na justiça contra o cantor!

Todos os concertos estão sendo publicados no YouTube oficial do artista, e aparentemente, a cada semana uma nova gravação é postada de um show diferente, seguindo uma linha de lançamento. Segundo a publicação, além de entreter os fãs neste período de quarentena, a postagem dos concertos serve para conscientizar os fãs sobre a causa da HIV durante a pandemia do novo coronavírus.

O The Elton John: Classic Concert Series está acontecendo em suporte ao fundo de emergência para COVID-19 na Elton John AIDS Foundation, para continuar a prevenção da HIV e cuidar das pessoas mais vulneráveis ao redor do globo durante a pandemia de COVID-19. São 37 milhões de pessoas vivendo com HIV ao redor do mundo, e nós não podemos perder as conquistas que fizemos para acabar com a epidemia de AIDS durante este tempo”, diz a descrição, que ainda deixa um botão para doação.

Os shows postados serão de diversas eras do artista, continuando a linha de postagem que já contavam com passagens de Edimburgo, capital da Escócia, até Ephesus, na Turquia. Inclusive, o músico compartilhou na playlist da série duas canções que são da apresentação no Clube de Regatas do Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro, além de mais uma que foi realizada na Praça da Apoteose, também na cidade maravilhosa, todas datadas de 95.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john lancara uma serie …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.