Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John libera demo de piano/pandeiro da música 'Here's To The Next Time'

Canção remete à época em que o cantor britânico ainda era conhecido pelo nome civil Reg Dwight

Placeholder - loading - Fernando Donasci/UOL
Fernando Donasci/UOL

Publicada em  

Elton John liberou na tarde desta segunda-feira (19) uma versão demo de piano/pandeiro da música ‘Here’s To The Next Time’. Gravada em 1967, a canção remete à época em que o cantor britânico ainda era conhecido pelo nome civil Reg Dwight (ouça abaixo).

Veja também: Elton John: assista vídeo inédito do cantor lendo trecho de sua autobiografia

A faixa estará no próximo lançamento de John, ‘Elton John: Jewel Box’, que chega às lojas em 13 de novembro. Incluindo raridades, demos, lados B e clássicos do artista, a coletânea vai celebrar os 50 anos de carreira do britânico.

Foi um verdadeiro prazer mergulhar em cada período da minha carreira com tantos detalhes para a Jewel Box”, disse John em um comunicado.

Ouvindo essas faixas perdidas de novo, acho difícil compreender o quão prolíficos [o letrista] Bernie [Taupin] e eu éramos durante os primeiros dias. As músicas simplesmente saíram de nós, e a banda [Bluesology] era simplesmente inacreditável no estúdio”, acrescentou.

Dividida em quatro partes – ‘Deep Cuts’, ‘Rarities’, ‘B-sides’ e ‘And This Is Me’ –, a caixa estará disponível em diversos formatos, incluindo um conjunto de quatro LPs e um livro de capa dura. Também estará disponível para download digital e serviços de streaming.

No último dia 16 de outubro, Elton também lançou uma versão demo solo de ‘Here’s To The Next Time’, além de uma canção inédita de 1969 ('Regimental Sgt. Zippo') e ‘Sing Me No Sad Songs’.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john libera demo de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.