Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John libera música inédita; ouça "Regimental Sgt. Zippo"

Canção é uma das 60 faixas inéditas que farão parte do próximo boxset do cantor britânico

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Elton John liberou na última sexta-feira (9) uma canção inédita gravada em 1968. Escrita ao lado de Bernie Taupin, seu colaborador de longa data, a música “Regimental Sgt. Zippo” foi originalmente concebida como faixa-título do disco de estreia do cantor britânico, mas acabou sendo substituída por “Empty Sky” (1969).

Veja também: Elton John lança música em parceria com Gorillaz; ouça

Do álbum que nunca foi... 'Regimental Sgt. Zippo' seria a faixa-título do meu disco de estreia de 1969”, escreveu o músico em uma postagem no Twitter.

A música, que também recebeu um videoclipe em formato de animação (assista acima), traz à memória a era psicodélica dos Beatles, enquanto conta a história de um garoto que quer ser como seu pai do exército.

carregando Tweet...

Regimental Sgt. Zippo” é uma das 60 faixa inéditas que farão parte do próximo box set comemorativo do britânico. Intitulada “Jewel Box”, a coletânea também apresenta demos, lados B e clássicos do artista – incluindo a canção vencedora do Oscar ‘(I’m Gonna) Love Me Again’, feita por John e Taron Egerton para a cinebiografia ‘RocketMan’.

Foi um verdadeiro prazer mergulhar em cada período da minha carreira com tantos detalhes para a Jewel Box”, disse o músico em um comunicado sobre o lançamento.

Ouvindo essas faixas perdidas de novo, acho difícil compreender o quão prolíficos [o letrista] Bernie [Taupin] e eu éramos durante os primeiros dias. As músicas simplesmente saíram de nós, e a banda [Bluesology] era simplesmente inacreditável no estúdio”, acrescentou.

Dividida em quatro partes – ‘Deep Cuts’, ‘Rarities’, ‘B-sides’ e ‘And This Is Me’ –, a caixa estará disponível em diversos formatos, incluindo um conjunto de quatro LPs e um livro de capa dura. Também será disponibilizada para download digital e serviços de streaming a partir do dia 13 de novembro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john libera musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.