Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John pode cantar no casamento real

O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle acontece no próximo sábado, dia 19

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Elton John pode cantar no casamento real"

Publicada em  

No próximo sábado, dia 19, acontece um dos eventos mais esperados do ano pela mídia internacional: o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. A cerimônia real pode contar com ninguém mais ninguém menos que Elton John como atração musical, conforme informações publicadas pelo TMZ.

O músico tem contato próximo com a Família Real há anos – e era amigo pessoal de Princesa Diana, mãe de Harry. Durante o funeral de Lady Di, em 1997, o cantor fez uma versão emocionante de “Candle in the Wind”.

O britânico também já se apresentou em vários outros eventos para a família real britânica, como uma festa no Palácio de Buckingham em 2002 e o Concerto Jubileu de Diamante da Rainha, também em Buckingham, em 2012. Além disso, Elton John já recebeu a condecoração de "cavaleiro da Ordem do Império Britânico" da rainha Elizabeth II.

No entanto, ainda não se sabe se o artista fará apresentação durante a cerimônia religiosa, na capela de St. George, ou na recepção durante a noite.

A lista de convidados do casal, com cerca de 600 nomes, não inclui líderes políticos. Elton John é o primeiro "VIP" a ser divulgado, e seu nome é sugestivo, pois sua apresentação ocorre 21 anos após a morte de Diana.

Como todas as integrantes da Spice Girls Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton já confirmaram presença, surgiram muitos rumores sobre uma apresentação da girl band na festa do casamento real.CONFIRA AS 100+ DE CASAMENTOS ANTENA 1

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john pode cantar no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.