Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elvis Presley aparece no topo do ranking de álbuns do Reino Unido

O disco póstumo do cantor, nomeado If I Can Dream, ocupa o primeiro lugar da parada

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Elvis Presley aparece no topo do ranking de álbuns do Reino Unido"

Publicada em  

A Royal Philharmonic Orchestra – Orquestra Real de Londres – lançou em outubro deste ano um disco com canções originais de Elvis Presley. O trabalho inclui grandes sucessos do astro, como "Burning Love" e "Love Me Tender" e, na última semana, apareceu no topo da parada de discos do Reino Unido.

Nomeado If I Can Dream, o material traz as canções tocadas pela orquestra, acompanhadas pela voz do artista. Além disso, o álbum conta com a participação do cantor Michael Bublé, na canção “Fever”, e com algumas aparições de Il Volo e do guitarrista Duane Eddy.

Graças ao disco póstumo, depois de 40 anos de sua morte, Elvis Presley ocupa o primeiro lugar do ranking de álbuns britânico pela 12ª vez. Segundo a Official Charts Company, o Rei do Rock agora está em segundo lugar como artista que mais alcançou o topo da parada, empatando com a cantora Madonna – perdendo apenas para os Beatles, que já ocuparam esse lugar 15 vezes.

Outro veterano aparece no Top 5 da parada, o cantor Rod Stewart, que aparece em segunda posição com o disco recém-lançado, Another Country. O terceiro lugar está ocupado por Guy Garvey, do grupo Elbow, com seu primeiro material solo, nomeado Courting the Squall.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elvis presley aparece no topo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.