Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Em parceria com a Dream-Works, She-Ra ganhará remake na Netflix

    O desenho foi originalmente exibido entre 1985 e 1987 nos Estados Unidos.

    Placeholder - loading - Imagem da noticia "Em parceria com a Dream-Works, She-Ra ganhará remake na Netflix"

    Publicada em  

    A Dream-Works está trabalhando em uma nova animação da She-Ra: A Princesa do Poder para a Netflix.

    A versão inédita acompanhará "uma épica e atemporal jornada que celebra a amizada feminina e empoderamento, liderada por uma princesa guerreira feita sob medida para os dias de hoje", segundo a descrição oficial.

    A produção executiva será de Noelle Stevenson, conhecida por roteirizar HQs como Nimona e Lumberjanes.

    Originalmente apresentada em 1985, She-Ra é um derivado de He-Man e os Mestres do Universo. No desenho, há a princesa Adora, irmã gêmea de He-Man, também conhecida como She-Ra, lutando para livrar o planeta de Ehteria de uma tirania. O desenho foi originalmente exibido entre 1985 e 1987 nos Estados Unidos, tendo 93 episódios. No Brasil foi exibido pela Rede Globo.

    A estreia da nova versão de She-Ra: A Princesa do Poder está prevista para 2018. Já a série clássica está disponível no catálogo da Netflix.

    Outros projetos incluem Trolls: The Beat Goes On, que continuará a história do filme, a terceira parte de Trollhunters, de Guillermo del Toro, uma série animada de O Poderoso Chefinho, e os novos Harvey Street Kids e The Epic Tales of Captain Underpants.

    Todas as séries estão previstas para estrear em 2018 na Netflix.

    Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

    Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    Hoje, 16 de maio, a superestrela pop global Dua Lipa anunciou que fará uma apresentação única no Brasil. A Future Nostalgia Tour 2022, visitará São Paulo no dia 8 de setembro deste ano no Distrito Anhembi, como divulgação do álbum homônimo e vencedor do Grammy.

    A turnê pela América Latina também terá apresentações em Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey, lista completa das datas da turnê abaixo.

    A pré-venda será entre os dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h. Já para o público geral, a venda começa no dia 19 de maio, nos mesmos canais e horários. Os ingressos estarão disponíveis online e na bilheteria oficial física no Pacaembu.

    “Estou tão emocionada de fazer uma turnê novamente e ver meus anjos pessoalmente! Que incrível podermos todos dançar e comemorar juntos mais uma vez”, diz Dua. “Quando eu estava escrevendo ‘Future Nostalgia', imaginei as músicas sendo tocadas em clubes nas noites com seus amigos. Estou tão animada que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Mal posso esperar para vivenciar essas músicas ao vivo com vocês!”, afirma a cantora.

    Essa será a primeira vez que Dua conecta sua visão ao vivo para este álbum, com a Billboard a chamando de “exatamente o tipo de show de retorno ao mundo real que os fãs de pop anseiam”. Anteriormente, a superestrela foi capaz de se apresentar para o público durante Studio 2051 - sua live que bateu recordes de transmissão ao vivo, com mais de 5 milhões de espectadores.

    Dua está atualmente fazendo turnê pela Europa, sendo esta sua primeira turnê mundial desde seu segundo álbum, intitulado "Future Nostalgia" ganhou disco de platina.

    Saiba mais sobre Future Nostalgia

    "Future Nostalgia" é o álbum mais antigo no top 10 de uma artista feminina na Billboard 200 deste ano e foi o álbum mais transmitido de 2020 nas plataformas online. O disco chegou nas listas de "Best Of" do final de 2021 da Rolling Stone, Billboard e Pitchfork. Além disso, a produção também gerou vários singles de sucesso, incluindo as faixas "Break My Heart" e "Levitating", que ainda estão no topo das paradas.

    Future Nostalgia agora tem mais de 7 bilhões de streams em todas as plataformas do mundo todo. Depois de receber 6 indicações ao Grammy 2021, incluindo Gravação, Canção e Álbum do Ano, ela agora é três vezes vencedora do Grammy, tendo recebido prêmios de Melhor Álbum Vocal Pop este ano e de Melhor Artista Novo e Melhor Gravação de Dança em 2019.

    Além de quebrar recordes de rádio, Dua também é uma força dominante nas plataformas de streaming, liderando a parada de artistas como a artista feminina mais transmitida no aplicativo e atualmente é a quarta maior artista geral, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais.

    18 min
    1. Home
    2. noticias
    3. em parceria com a dream works …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.