Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Emeli Sandé se inspira no UK Garage na faixa Look What You've Done

A música marca o segundo ano da cantora e compositora escocesa, depois de Family

Placeholder - loading - Emeli Sandé em fundo preto
Emeli Sandé em fundo preto

Publicada em  

A cantora e compositora escocesa Emeli Sandé busca se reinventar em sua nova música, “Look What You’ve Done”. Pela primeira vez em sua carreira, Sandé produziu por conta própria a faixa, que é ancorada em um clássico breakbeat de garagem do Reino Unido, a bateria pulava rapidamente sob sintetizadores atmosféricos e piano delicado. “E geralmente não é típico de mim gaguejar minhas palavras”, sussurra Emeli:

“To lose out on sleep/But with you, cat’s got my tongue and I’m wide awake quarter past one/Oh look what you’ve done done done.” Em um comunicado, a cantora disse sobre a faixa: “‘Look What You’ve Done ’é um grande marco para mim. É meu primeiro lançamento que produzi e é tão bom ter minha impressão digital criativa completa nele. Eu escrevi essa música pela primeira vez na Suíça, sentei ao piano e olhava para um lindo lago cercado por belas montanhas com pontas de neve."

“A música é sobre a entrega completa que experimentamos ao nos apaixonarmos e explora a euforia que acompanha essa perda de controle da mente e do corpo. Espero que isso faça as pessoas se apaixonarem, sonharem e, é claro, dançarem! ” “Look What You’ve Done” marca a segunda música do ano de Sandé, depois de “Family”, que ela lançou em setembro. O último álbum completo da cantora, Real Life, chegou em 2019.

Em 2013, Emeli revelou que trabalhava em seu segundo álbum de estúdio, com lançamento previsto para 2016. Em 15 de novembro de 2014, a cantora se juntou ao grupo de caridade Band Aid 30 junto com outros artistas pop britânicos e irlandeses, onde gravou a última versão de a faixa "Do They Know It's Christmas?" no Sarm West Studios em Notting Hill, Londres, para arrecadar dinheiro para a crise do Ebola de 2014 na África Ocidental.

Veja também:

Emeli Sandé - My Kind Of Love.

Veja apresentação de Emeli Sandé no Brits.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. emeli sande se inspira no uk …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.