Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Emma Bunton lança cover de Marvin Gaye e Tammi Terrell; ouça

"You're All I Need To Get By” foi lançada originalmente em 1968

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Emma Bunton lança cover de Marvin Gaye e Tammi Terrell; ouça"

Publicada em  

Enquanto se prepara para a nova turnê das Spice Girls, Emma Bunton lançou um novo single. A faixa, nomeada "You're All I Need To Get By", foi lançada originalmente em 1968 por Marvin Gaye e Tammi Terrell.

O single conta ainda com participação especial de seu noivo, o cantor inglês Jade Jones e fará parte de seu próximo álbum, intitulado My Happy Place. A Spice Girl e seu parceiro estão juntos desde 2004, embora estivessem entrando e saindo por vários anos antes. Eles são pais dos filhos Beau, 11, e Tate de sete anos.

Emma lançará seu álbum solo My Happy Place em 12 de abril. O disco contará com uma série de covers de músicas que têm um lugar especial no coração de Emma.

Há também colaborações com nomes como Robbie Williams e Will Young no disco, e Emma admite que os dois cantores foram seus primeiros pensamentos para ligar - ou e-mail - como eles são bons amigos. “Eu apenas enviei um email para [Robbie] e ele disse“ sim, eu adoraria! ”E foi muito legal, e então Will acabou de ser meu amigo por anos!”, disse ela.

Ouça “You’re All I Need To Get By” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. emma bunton lanca cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.