Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Emma, das Spice Girls, atende passageiros disfarçadamente em aeroporto

A brincadeira faz parte de uma ação beneficente

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Emma, das Spice Girls, atende passageiros disfarçadamente em aeroporto"

Publicada em  

Emma Bunton das Spice Girls, decidiu participar de uma brincadeira com passageiros de um aeroporto em Londres, na Inglaterra. Seu papel era auxiliar quem chegasse para fazer o check-in para ver se seria reconhecida. A pegadinha faz parte de uma ação beneficente chamada “Red Nose Day”.

No vídeo, a cantora aborda cinco pessoas diferentes e nenhuma delas a reconhece, mesmo com dicas durante a conversa. O objetivo da brincadeira era de que a Baby Spice encaixasse o maior número de trechos possíveis das músicas do quinteto em suas falas.

Com o primeiro passageiro, ela usou trechos de “2 Become 1”, mas não deu certo.

Na quarta tentativa, com uma passageira na faixa dos 20-30 anos, Emma foi mais direta: “Você está levando algum CD das Spice Girls na bagagem?”, perguntou para a moça. Ela ainda questionou quem era a Spice Girl favorita da jovem. “A esportista”, respondeu a passageira, falando de Mel C, que era conhecida como Sporty Spice.

A artista insistiu e questionou: “E a sua segunda favorita?”, conseguindo a resposta que queria. “A loira”, disse a moça, que mesmo assim não reconheceu a cantora. Assista aqui.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. emma das spice girls atende …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.