Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Empresários de Katy Perry negam existência da música “1984”

Canção seria uma vingança à cantora Taylor Swift

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Empresários de Katy Perry negam existência da música “1984”"

Publicada em  

Nessa semana, a notícia de que a cantora Katy Perry teria registrado uma nova canção em resposta à Taylor Swift tomou conta da web. Os fãs das artistas ficaram agitados com a possibilidade de verem uma guerra declarada entre as estrelas.

Contudo, nesta semana, a existência da música “1984” foi desmentida pelos empresários de Katy Perry. Eles afirmaram que os boatos sobre o single inédito são falsos. O Direct Management Group – empresa que gerencia a estrela pop – disse que Katy "não estava envolvida na composição, gravação ou registro da canção".

Ainda assim, a história permanece confusa, pois o produtor Dallas Austin, que compôs a polêmica música, já havia confirmado em sua conta na rede social Twitter que a faixa seria lançada. Após declaração dos empresários, o produtor apagou as publicações.

Tudo começou quando uma canção intitulada “1984” foi registrada no BMI Repertories – organização americana de direitos autorais – com o nome de Katy Perry. O título estaria fazendo referência ao ano de nascimento da cantora, da mesma forma que “1989” – álbum de Taylor –refere-se ao ano de nascimento de sua autora.

O disco de Taylor conta com o hit “Bad Blood”, que fala sobre o rompimento da amizade entre ela e outra artista pop. Tudo indica que essa pessoa seja Katy Perry, mas a resposta que todos esperavam parece não existir.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. empresarios de katy perry …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.