Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Empresas que oferecem test drives em carros de luxo ganham espaço no Brasil

No exterior, o aluguel de carros de luxo e esfortivos já é comum, mas parece que o mercado tem ganhado forças também aqui no Brasil.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Empresas que oferecem test drives em carros de luxo ganham espaço no Brasil"

Publicada em  

Por valores que partem dos 400 reais, é possível que qualquer motoristas com CNH guie um Mustang, um Dodge ou até mesmo uma Ferrari, nesse caso pagando um valor mais alto. O serviço existe principalmente em São Paulo.

Mesmo não exigindo experiência ao volante desses veículos, as empresas dizem impor regras aos clientes através de um termo de responsabilidade, assinado antes do paseio – também chamado de “test drive”. A principal regra é respeitar as normas de trânsito. Além disso, o motorista é sempre acompanhado por um instrutor.

Os carros, que custam milhares de reais, têm seguro e manutenção em dia. Algumas empresas utilizam até mesmo um rastreador com histórico de velocidade.

Regras

Os passeios são sempre diurnos, podendo ser cancelados em caso de chuva. Antes de sair dirigindo, o instrutor acompanhará o passeio no banco do carona, para orientar sobre controles do carros, pedais e câmbio.

A duração e o preço dependem da distância contratada. Os trajetos pré-definidos variam de 9 a 60 quilômetros. Rodar 60 quilômetros com uma Ferrari, por exemplo, pode custar cerca de 1500 reais.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. empresas que oferecem test …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.